facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2014, 08h:22 - A | A

POLÍCIA / ZERO KM

Homem chama travesti para conversar e os dois são mortos a tiros por motociclistas

O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h, desta terça-feira (30). Dois homens em uma moto, ainda não identificados, foram apontados por testemunhas como assassinos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Josemar da Silva Oliveira, de 26 anos, e o travesti Bruno Souza Lopes, de 29 anos , também conhecido como ‘Lakie’, foram mortos a tiros, na frente de um motel, na Rua Nazaré, do bairro Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h, desta terça-feira (30). O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, porém, eles não foram identificados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais militares do 4º Batalhão, que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram que o travesti estava na frente do motel, quando Josemar em um VW Gol se aproximou.

Os dois iniciaram uma conversa, porém os dois homens na moto, usando capacete passaram pelo local atirando e depois fugiram em alta velocidade.

Josemar Levou um tiro na nuca e morreu na hora e Bruno foi baleado nas costas. O travesti ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas morreu no box de emergência.

Várias guarnições da PM fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar os autores do crime.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime. A princípio os policiais tenta identificar quem seriam os alvos dos atirados, além da motivação do crime. 

A região onde ocorreram os crimes é conhecida por ser ponto de vendas e uso de drogas. O lugar ainda é frequentado por travestis e mulheres que se prostituem.

Álbum de fotos

Divulgação PM

Divulgação PM

Divulgação PM

Divulgação PM

Comente esta notícia