facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Janeiro de 2018, 09h:21 - A | A

POLÍCIA / R$ 27 MIL

Goleiro do Operário é preso em partida de futebol por atrasar pensão

O goleiro do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, Heverton Santos de Oliveira, 38 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi preso na noite desta quinta-feira (18) durante a partida de futebol contra o Luverdense.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O goleiro do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, Heverton Santos de Oliveira, 38 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi preso na noite desta quinta-feira (18) durante a partida de futebol contra o Luverdense, realizada na Arena Pantanal. A prisão se deu por atraso de pensão alimentícia.

A detenção realizada por oficiais de Justiça, acompanhados da Polícia Militar, ocorreu no intervalo do jogo, quando o goleiro estava no vestiário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motivo da prisão foi o atraso no pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos, acumulada no valor de R$ 27 mil.

O goleiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e depois foi levado ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), pois ele tem diploma de nível superior, por formação em Educação Física.

Devido à prisão do titular, o técnico do time Estevam Coutinho precisou colocar o goleiro reserva em campo.

Além da prisão de Perereca, os operarianos tiveram outra decepção, com a derrota da equipe para o Luverdense por 2 a 1.

O goleiro

Perereca havia encerrado a carreira em 2016, aos 38 anos, e chegou a disputar o Campeonato Peladão por equipes amadoras, como o Urgente Futebol Clube (UFC), mas depois acabou retomando a carreira profissional.

Heverton Perereca foi o primeiro goleiro de Mato Grosso a fazer gol, em 2007, quanto atuava pelo Luverdense, contra o São José, em São José do Rio Claro.

Comente esta notícia