facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Fevereiro de 2017, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Garota de 17 anos denuncia que mãe adotiva sequestrou sua filha de apenas 7 meses

De acordo com a adolescente, a mãe teria fugido com a menina para a cidade de Campo Grande, por não aceitar o relacionamento dela com o pai da criança

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma adolescente de 17 anos denunciou à Polícia Civil, que sua mãe adotiva sequestrou sua filha de apenas sete meses. O caso aconteceu em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

“Ela não aceita a relação com a família do pai da minha filha. E por conta disso levou minha filha seu meu consentimento”, relata a mãe da criança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao a adolescente T.L.D.S., disse que sua mãe adotiva sequestrou o bebê no momento em que ela precisou ir até a casa da sogra por conta de um problema de saúde.

A garota relata que foi adotada ainda bebê, mas a mãe sempre foi muito rígida e não aprova seu relacionamento com o pai da criança, que também é menor de idade e está está detido por ato infracional no sistema socioeducativo da cidade.

Segundo a adolescente, o rapto aconteceu no dia (17), no bairro Jardim do Ouro.

A mãe do bebê disse que ligou diversas vezes para sua mãe adotiva, M.P.D.S., de 60 anos, mas ela não atendeu nenhuma de suas ligações.

Ela e a sogra compareceram na delegacia da cidade na tarde de terça-feira (21) – quatro dias após o sequestro da criança- para comunicar o fato.

Segundo a denunciante, a mãe fugiu para a  cidade de Campo Grande com a menina, onde mora sua irmã, que também não atende as ligações.

A Polícia Civil de Sinop registrou o caso como sequestro e cárcere privado.

O tentou contato com a mulher acusasada, mas ela não atendeu as ligações.

As investigações seguem.

Comente esta notícia