facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

04 de Janeiro de 2018, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Garota de 15 anos é morta com 4 tiros; namorado é o principal suspeito

A vítima estava próxima à casa onde onde morava quando um motociclista se aproximou e disparou várias vezes contra ela.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Uma garota de 15 anos, identificada como K.C.L.D.M, foi executada com quatro tiros próximo da casa onde morava, no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O assassinato aconteceu na noite de quarta-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, populares informaram à Polícia Militar que o principal suspeito de ter cometido os disparos é o namorada da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato aconteceu por volta das 23h. A garota estava na rua de casa, quando um motociclista se aproximou e atirou seguidamente contra ela vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a adolescente morreu ainda no local do crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos fúnebres.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Buscas foram feitas na região, porém, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Violência contra mulher

A violência contra mulher subiu 11% em Mato Grosso se comparado aos 10 primeiros meses de 2017 com o mesmo período de 2016. O número equivale a 113 casos diários de mulheres vítimas de crimes no Estado.

De modo geral, 34.128 mulheres sofreram algum tipo de violência entre janeiro e outubro de 2017. Já em 2016, 30.692 casos fora.

Leia mais

Violência contra mulher subiu 11% em 2017; 113 casos por dia

Comente esta notícia