22.05.2019 | 11h00


AMEAÇOU DE MORTE

Garota de 15 anos é espancada por marido com socos e chutes

A vítima foi ameaçada de morte pelo agressor, que usou uma arma calibre 22 para intimidá-la.


DA REDAÇÃO

Thiago Correa Gregório, de 20 anos, foi preso em flagrante por espancar a namorada M.E., uma adolescente, de 15 anos, na noite de última terça-feira (21), no bairro Cidade Alta, em Araputanga (345 km da Capital). O agressor ainda estava em posse de uma arma de fogo e ameaçou de morte a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a garota compareceu ao 2° Batalhão da Polícia Militar (PM) e prestou queixa contra seu o convivente. Ao se apresentar aos policiais, ela tinha lesões na boca e hematomas na coxa esquerda. 

Segundo a vítima, o companheiro a espancou com socos na sua cabeça, empurrões e chutes.

Após a denúncia, a mãe da vítima foi chamada e acompanhou a filha nos procedimentos.

Uma guarnição da PM foi enviada para realizar buscas pelo agressor. Durante a ronda, Thiago foi encontrado em uma quadra poliesportiva, próxima de sua residência.

Em diligência, os policiais seguiram para residência do casal, onde foi encontrada uma arma de calibre 22 e 13 munições.

Thiago Correa foi preso em flagrante e responderá por crimes de violência contra a mulher, previstos na Lei Maria da Penha.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços. 

Leia mais:

Jovem é morta com tiro na testa na frente da filha de quatro anos; ex-namorado é suspeito

Juíza decreta prisão de empresário por espancamento e cárcere de filha de Pagot

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER