facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

13 de Janeiro de 2017, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / SEXTA-FEIRA 13

Fígado encontrado em geladeira pode ser de mulher brutalmente assassinada pelo marido

Drogado, Joilson esquartejou o corpo da esposa e depois ateou fogo a ele. A perícia analisa se o fígado é humano

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil investiga a possibilidade de que um fígado, encontrado na geladeira de Joilson Caetano da Fonseca, de 44 anos, possa ser da esposa dele, Eniria de Sousa Amorim de 46 anos, brutalmente assassinada por ele nesta quinta-feira (12), na área rural de Paranatinga (380 km ao Leste de Cuiabá).

A mulher foi assassinada a facadas. Drogado, Joilson também esquartejou o corpo da esposa e depois ateou fogo a ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O fígado coletado foi encaminhado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em Primavera do Leste.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno de Morais Carvalho, a denúncia de que o órgão possa ser da mulher assassinada partiu de um comerciante, que é vizinho da casa onde o crime aconteceu.

“No refrigerador da casa existia uma carne de procedência animal, mas não sabemos se é humana. O material foi coletado pela Politec e foi enviado para perícia”, explica Carvalho.

A reportagem entrou em contato com os responsáveis pela análise dos restos mortais da vítima em Primavera do Leste, mas eles alegaram sigilo e não repassaram outras informações.

O crime

O corpo da mulher foi encontrado ainda em chamas pelos policiais que atenderam a ocorrência, no Assentamento Boa Vista, que fica a 175 km da cidade de Paranatinga. Os oficiais da delegacia da cidade afirmaram que Joilson já tinha registro criminal por violência contra a mulher.

Joilson foi preso e, segundo o delegado, irá responder pelos crimes de feminicidio, destruição de cadáver e posse ilegal de munição – já que foram encontradas munições de calibre 32 na casa. O delegado também informou que uma equipe policial será encaminhada novamente ao endereço para verificar a existência de arma de fogo.

Veja os detalhes do caso

Drogado, homem esquarteja a esposa e queima o corpo em assentamento rural

Comente esta notícia