facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Fevereiro de 2011, 13h:23 - A | A

POLÍCIA /

Fevereiro já registra 10 assassinatos na Grande Cuiabá



MAYARA MICHELS  19h01
DA REDAÇÃO

Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), até a noite de quinta-feira (17), 10 ocorrências de assassinatos já haviam sido registradas na Grande Cuiabá. Cinco foram na Capital e as outras cinco em Várzea Grande.

A última execução ocorreu no bairro Ouro Fino em Várzea Grande. Dioney de Souza, de 21 anos, foi executado a tiros na frente de sua residência quando voltava da igreja com a esposa grávida. Segundo a polícia, dois homens abordaram a vítima quando abria o portão, dizendo que seria um assalto, porém dispararam vários tiros a queima roupa em Dioney, que não resistiu e morreu na hora. A dupla foi embora sem roubar nada.

A esposa grávida presenciou toda a tragédia. Segundo ela, o casal havia se mudado há pouco tempo para o bairro. O casal morava no bairro São Simão e teriam se mudado devido as ameaças que Dioney estaria recebendo de traficantes. 

De acordo com informações, Dioney era usuário de drogas e estaria devendo os traficantes. A DHPP iformou que a vítima não tinha passagens pela polícia.

Filho de PM

O filho do cabo aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso, Jairo Ferreira, foi executado no último dia 15 em Várzea Grande. Segundo a DHPP, o corpo do jovem Jonatan Soares Ferreira, de 27 anos, foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Sucutão (ferro velho), no bairro Jardim Eldorado.
O jovem era usuário de drogas. A suspeita é de que o rapaz tenha sido morto em um "acerto de contas" com traficantes.

Morto a tijoladas

O auxiliar administrativo Carlos Eduardo Cruz Xavier, 32 anos foi morto a tijoladas no último dia 15, num terreno baldio no bairro Jardim Vista Alegre, em Cuiabá. Policiais da DHPP apuraram que o local onde ocorreu a tragédia é frequentado por usuários de drogas. O homicídio ocorreu às 3h da madrugada.

O motivo teria sido o fato dele tentar agarrar uma mulher de nome "Fátima". O marido dela e outro rapaz que seria irmão dela entraram em luta corporal com a vítima. Em seguida, o levaram para o matagal e começaram a atirar tijoladas até ele morrer.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

nivaldo jose de sousa 20/02/2012

ja" nao basta! ter as dificuldades da" vida de muitos? viver sem? ter? um bom! deus? sensibilise-se? saiba que esiste um bom! deus que ve"? tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1