facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Outubro de 2018, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Família é agredida, amarrada e sequestrada por 5 bandidos em assalto

O crime aconteceu por volta das 23h30, na noite de sexta-feira (19), em Rondonópolis. Os assaltantes foram presos em seguida.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Uma família foi mantida em cácere privado por cinco assaltantes durante roubo a uma casa em Rondonópolis (município a 214 km ao Sul de Cuiabá) na noite de sexta-feira (20).

Os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, além de agredir uma das vítimas com coronhadas na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O caso aconteceu no bairro Jardim Itapuã, por volta das 22h30. De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados foram identificados como: Daiana Amancio Fernandes, 21 anos; Juvenilton de Souza Barbosa, 24 anos; Philipe Moraes dos Anjos, 20 anos; Mykel Martins Pacheco, 18 anos; e uma adolescente de 17 anos.

Eles invadiram a casa ao aproveitar a distração de uma das vítimas que deixou o portão encostado minutos após chegar à residência. Os criminosos amarram a família e vasculharam o local à procura de dinheiro e joias. Em seguida, colocaram os moradores dentro da carroceria de uma caminhonete roubada. Durante o roubo, eles também usaram rádio frequência da Polícia Militar. 

Durante o trajeto, pararam em uma casa para deixar TV e vídeos games. Depois abandonaram às vítimas em um terreno baldio juntamente com um moto que havia sido levada, que por causa do sistema de rastreamento, o veículo ficou bloqueado e foi abandonado pelos criminosos. Por meio do monitoramento, os PM's resgataram a família.

Os assaltantes foram localizados horas depois do roubo por meio de uma investigação policial. Os produtos levados pelo bando também foram recuperados.

O crime é investigado pela Polícia Civil. Os assaltantes devem responder pelos crimes de receptação, roubo, sequestro e corrupção de menores.

Leia mais

Bando sequestra e mantém caminhoneiro em cárcere por 8 horas

Comente esta notícia