facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Abril de 2014, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Ex-presidiário e comparsa são mortos com vários tiros em emboscada

Vítimas tiveram o carro cercado por quatro homens em duas motocicletas que atiraram várias vezes. Os dois tentaram se proteger abaixando, porém foram baleados e morreram na hora.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois homens foram executados com vários tiros no fim da tarde desta segunda-feira (21). Testemunhas apontaram quatro suspeitos de terem cometido o crime, porém, até o momento, eles não foram identificados. Os assassinatos ocorreram na esquina da Rua da Saudade, próximo a estação da Rede Cemat/Barro Duro, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, Leandro Silva, de 23 anos, e Vitor Hugo da Silva Nascimento, de 22 anos, estavam dentro do carro, quando foram trancados por quatro suspeitos em duas motos cada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois homens que estavam na garupa  abriram fogo contra o carro. As vítimas ainda tentaram se abaixar para se proteger, no entanto, foram baleadas em várias partes do corpo e morreram na hora. Após o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade. 

Aos policiais, a irmã de Leandro disse que ele era ex-presidiário e que dias antes após ter liberdade, foi vítima de uma tentativa de assassinado, porém, saiu ileso. Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Comente esta notícia