facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

22 de Outubro de 2016, 13h:31 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Ex-marido arrasta mulher pelo braço com carro em movimento

A vítima está separada do ex-marido há um mês e pretendia sair com a amiga, que mora na mesma rua que o agressor.

DA REDAÇAO



Uma mulher de 32 anos foi arrastada com o braço preso em um carro em movimento, na noite dessa sexta-feira (22), no Bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrências, o autor da agressão é o ex-marido, Paulo Batista de Jesus dos Santos, 41, que ainda a ameaçou de morte.

Os dois estão separados há um mês e, nesse período, a vítima se mudou para a casa da mãe. Na sexta-feira (21), ela saiu para ir até a casa de uma amiga, que mora na mesma rua em que o ex-marido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a mulher estava se aproximando da casa que iria visitar, viu o ex-marido saindo da sua antiga residência, em um carro.

De dentro do carro, Paulo também avistou a ex-mulher, se aproximou e a agarrou pelo braço e, com o carro em movimento, arrastou a vítima por alguns metros. Ele só parou após ela gritar por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos.

Após a agressão, Paulo fugiu do local sem prestar atendimento à vítima. A mulher foi até a delegacia prestar queixa do ex-marido.

Não contente em arrastar a vítima, por volta das 4 horas desta madrugada de sábado, Paulo foi até a casa da ex-sogra e começou a gritar, dizendo que a mataria.

A vítima passará por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher. 

Comente esta notícia