facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

28 de Julho de 2014, 10h:47 - A | A

POLÍCIA / CRIME PASSIONAL

Estudante de Direito da Unic mata rival amoroso a facadas no Terminal de Ônibus do CPA I

Homicídio ocorreu no terminal do CPA I, em Cuiabá, nesta segunda-feira (28). Suspeito preso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O jovem Cristian Gleydson de Castro, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado no Terminal de Ônibus do bairro CPA I, em Cuiabá, por volta das 6h, desta segunda-feira (28). O autor do crime, que seria o estudante universitário do curso de Direito da Unic e auxiliar administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renan Nascimento, idade não informada, foi preso por populares instantes depois de cometer o assassinato, já que antes de morrer a vítima conseguiu apontar sua direção. A vítima seria ex-namorado da atual namorada do assassino. 

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito esfaqueou a vítima durante uma briga dentro de um dos banheiros do terminal. Ao ser esfaqueado o homem tentou fugir, correndo pelo pátio do local por cerca de 10 metros de distância, no entanto, caiu no chão. “Ao ser socorrido por testemunhas, a vítima conseguiu apontar o suspeito que corria pelo terminal”, explicou um oficial da PM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rapidamente Renan foi detido por populares e só não foi linchado porque a PM  conteve os populares mais revoltados. Com isso, o suspeito que estava ferido na mão, foi encaminhado para a 2º Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes), no bairro Planalto, também na Capital.

A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está no local colhendo mais informações sobre o homicídio. No entanto, informações preliminares apontam para um crime passional (motivado por paixão). Já que a vítima seria ex-namorado da atual do criminoso.   

Reprodução Internauta

morteo

Corpo da vítima  foi encaminhado para o IML  de Cuiabá

 

Comente esta notícia

edilson oliveira 28/07/2014

Acabou aí uma família. Pena que um advogado qualquer entra com um recurso nos próximos dias e mais vez um assassino estará nas ruas e a mãe dessa vítima. Conseguirá volta pra casa? Autoridades enquanto não aparecer outra notícia mais cruel todos lembrarão desse episódio. Mas por favor dêem uma punição exemplar para esse animal. eu sou primo desse jovem . A família estar fazendo o que pode pra dar um enterro digno em brasilia .a vida Continua para os que ficam, hoje tem uma mãe chorando . Amanhã esse mesmo pode fazer outra família chorar tambem. Sociedade exijam uma punição para esse assacino. Eu estou em brasilia. pegando meu parente para prestar a minha última omenagem

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1