facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

21 de Março de 2017, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / OMISSÃO DE SOCORRO

Estudante de Direito atropela motociclista com caminhonete e foge

O motorista da S-10 atropelou o motocilista, enquando ele estava parado em um semáforo da Avenida Fernando Corrêa da Costa

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar deteve o estudante de Direito R.C.C, 31 anos, após ele ter atropelado um motociclista na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na noite de segunda-feira (20). Ele fugiu do local depois do acidente, mas foi detido após testemunhas terem anotado a  placa da caminhonete S-10, em que ele estava.

De acordo com testemunhas, o motociclista, C.V.S., de 21 anos, havia acabado de parar em um semáforo, que fica em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), quando foi atingido pela caminhonete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O universitário não conseguiu frear o carro e acertou o piloto ‘em cheio’. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreu e encaminhou o motociclista para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Ele foi localizado pelos policiais na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), que constataram que o carro estava danificado na parte dianteira.

O motorista confessou ter se envolvido no acidente. Foi realizado o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes do Bairro Planalto. O boletim de ocorrências foi registrado como omissão de socorro e lesão corporal.

Comente esta notícia