facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Setembro de 2015, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / DESAPARECIDAS HÁ 2 SEMANAS

Esquartejados e carbonizados, corpos podem ser de mãe e filha

Cadáveres foram carbonizados junto a pneus. Testemunha contou que viu motorista colocando fogo e depois fugindo, em um carro, modelo não identificado, na noite desta segunda-feira (28).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois corpos carbonizados foram encontrados em um terreno baldio, localizado no Residencial Paiaguás, em Várzea Grande. Antes de serem queimados, os cadáveres foram esquartejados. A localização dos restos mortais aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

A suspeita é de que as vítimas sejam mãe e filha, que residiam na cidade de Poconé (120 km de Cuiabá), que estão desaparecidas há semanas.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, a suspeita é de que as vítimas sejam mãe e filha, que residiam na cidade de Poconé (120 km de Cuiabá), que estão desaparecidas há 2 semanas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, a confirmação só vai acontecer quando o resultado do exame de DNA for concluído pelos peritos do Instituto Médico legal (IML). Local onde os corpos foram encaminhados para também serem submetidos ao exame de necropsia, que vai apontar as causas das mortes.

Uma testemunha chegou a ver um homem estacionando um carro no local e descendo com dois sacos de lizo. Ele amontou aos sacos vários pneus, ateou fogo e fugiu.

À Polícia Militar, uma testemunha contou que na noite desta segunda-feira (28), flagrou um homem estacionando no local que também serve como depósito de lixo. Ele pegou no porta-malas do veículo, modelo não identificado, dois sacos de lixo preto.

O criminoso amontou aos sacos vários pneus, ateou fogo e fugiu. Pela manhã, a testemunha foi ao local e se deparou com parte da ossada.

Divulgação PC

ossada

Corpos foram carbonizados em terreno localizado no bairro Residencial Paiaguás, em VG.

Comente esta notícia

POXOREENSE REVORTADO 29/09/2015

INFELIZMENTE O SER HUMANO PERDEU A NOÇÃO DO VALOR Á VIDA . TRISTE ...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1