facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

02 de Setembro de 2015, 11h:07 - A | A

POLÍCIA / "AGRESSOR AGREDIDO"

Espanhol tenta espancar namorada e chama a PM ao ser atacado por enteado que 'protegeu' mãe

A cozinha denunciou o espanhol. De acordo com ela, durante uma discussão ele tentou agredi-la e a ameaçou de morte. Por isso, o filho teria se enfurecido e tentado protegê-la.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O espanhol Javier Alonso Cuevas, de 33 anos, foi detido nesta terça-feira (2), acusado de ameaçar e agredir a própria namorada, uma cozinha de 49 anos. A confusão aconteceu na casa do casal, localizada no Distrito Industrial, na saída de Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar foi acionada pelo próprio acusado. Aos policiais, o acusaso, que esperou pela guarnição em um ponto da Avenida Fernando Côrrea da Costa, contou que o enteado tentou atacá-lo com uma faca e por isso, fugiu da casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM foi até a residência e não encontrou o enteado. No entanto, a cozinheira denunciou o espanhol. De acordo com ela, durante uma discussão ele tentou agredi-la e a ameaçou de morte. Por isso, o filho teria se enfurecido e tentado protegê-la.

Levado à Central de Flagrantes, o espanhol prestou depoimento e foi liberado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente.

Comente esta notícia