facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

24 de Novembro de 2015, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / TERRA DE NINGUÉM

Encapuzados executam usuário na Avenida da FEB; é o terceiro assassinato em 4 dias

PM informou que ao menos dois homens encapuzados em Uno teriam cometido o crime. O corpo foi encaminhado ao IML para fazer o exame de necropsia.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A cidade de Várzea Grande registrou, na noite desta segunda-feira (24), mais um homicídio. O crime aconteceu na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na entrada do bairro da Manga, quando um usuário de drogas, não entificado, foi executado com vários tiros no peito. Já são três mortes em apenas 4 dias na cidade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o usuário estava caminhando em frente a uma concessionária de veículos, quando foi abordado por ao menos dois homens encapuzados que estavam em um Uno.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao perceber que iria ser atacado, o usuário tentou correr, mas foi baleado e morreu no local. Os assassinos fugiram e ainda não foram localizados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO DO USUÁRIO MORTO.

Esse foi o terceiro homicídio em Várzea Grande, em apenas quatro dias. No domingo (22), um bandido que tentou assaltar um PM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) acabou sendo morto pelo militar qtue reagiu ao roubo. O PM foi baleado de raspão, mas atingiu fatalmente o criminoso que foi levado ao PSM e morreu no box de emergência. O caso ocorreu no bairro São Mateus.

PEDRA 90

Ainda nesta segunda-feira (23), mas no bairro Pedra 90, em Cuiabá, E.C., de 43 anos, foi baleado em frente à própria casa. Ele contou que três homens o abordaram e um deles sacou um revólver e atirou várias vezes.

E.C. disse que mesmo ferido conseguiu fugir por um matagal ao lado da casa dele. Os criminosos fugiram em um carro preto. Ele explicou à PM que não sabe os motivos da tentativa de homicídio.

O ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro e está internado em observação. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A PM divulgou se o ferido tem antecedentes criminais.

Comente esta notícia