facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

31 de Agosto de 2015, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA NO CARRO

Empresário xinga gerente e acusa funcionários do Cortês Grill de furtar Iphone; ele foi preso

Ele foi preso após xingar um soldado da PM e ‘filho da p...’ e se alterar contra o gerente do restaurante que disse que iria dar queixa

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O empresário Celso Batista Pereira, de 43 anos, foi preso acusado de calúnia e desacato a autoridade, na madrugada desta segunda-feira (31), no restaurante Cortês Grill, localizado na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Os policiais fizeram buscas em todo o restaurante e nada encontraram. Em seguida, revistaram o interior do Camaro e encontraram o Iphone no assoalho ao lado do banco do motorista.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o empresário acusou os funcionários do restaurante de terem roubado sua carteira com documentos e dinheiro e seu aparelho celular, um Iphone 6. No entanto, a própria esposa dele encontrou a carteira dentro do carro, Chevrolet Camaro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Não satisfeito Celso, que aparentava sinais de embriaguez, voltou a acusar os funcionários de furto, já que não achava o celular. Com isso, a Polícia Militar foi acionada. Os policiais fizeram buscas em todo o restaurante e nada encontraram. Em seguida, revistaram o interior do Camaro e encontraram o Iphone no assoalho ao lado do banco do motorista.

Ao descobrir que as vítimas iriam prestar queixa criminal contra ele, Celso se exaltou e xingou o gerente do restaurante  Jeferson Júnior Alves Novaes, de 24 anos. Em seguida, chamou o soldado da PM, Fábio Alex, de ‘Filho da p...’.

Com o desacato, Celso foi preso e algemado. Ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes. Após prestar depoimento pagou uma fiança no valor de R$ 788 para responder pelos crimes em liberdade.

 

 

Comente esta notícia