facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

04 de Novembro de 2010, 18h:04 - A | A

POLÍCIA /

Empresário suspeita de sequestro e tenta matar o próprio irmão na Capital



Vítima foi levada para o PS de Cuiabá e passará por drenagem no tórax

André Michells
da redação

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O empresário Etácio Luiz Perotto, dono da floricultura Arte e Rosas, em Cuiabá, atirou no próprio irmão, Ronilson Marques de Queiroz, de 27 anos. A tentativa de assassinato aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), na sede da empresa. A vítima foi atingida no braço e no peito e está em observação no Pronto Socorro de Cuiabá.

De acordo com a polícia e com testemunhas, uma discussão entre os dois foi o motivo do disparo. Em seu depoimento, o empresário afirmou que seria alvo de seqüestro e que o irmão estaria envolvido. Perotto acusou o irmão de municiar os supostos seqüestradores com informações sobre ele e a empresa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois discutiram sobre o assunto de forma áspera por volta das 11 da manhã, dentro da empresa da família. Foi então que Perotto pegou um revólver calibre 38, que estava em seu carro e, ao voltar para o interior da loja, atirou contra o irmão.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá por populares. De acordo com a polícia, a arma foi escondida em uma cesta de flores, na tentativa de forjar um assalto, mas os funcionários acabaram contando o verdadeiro ocorrido.

Ronilson não corre risco de morte mas irá permanecer internado por alguns dias em observação, segundo informou a assessoria de imprensa do PS da Capital. A bala atingiu o abdome e a vítima vai passar por uma drenagem no local. O empresário Luiz Perotto foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio. Se condenado pode pegar até cinco anos de cadeia.

 

Comente esta notícia