facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

27 de Julho de 2015, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTO

Empresário reage a assalto, atropela e mata bandido em moto

Armados com revólveres, os bandidos exigiram que o empresário saísse da caminhonete. No entanto, a vítima reagiu acelerando o carro e jogando em cima dos criminosos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Leandro Barros Amorim dos Santos, de 23 anos, morreu atropelado quando tentava roubar um empresário W.G. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), na cidade de Sapezal (400 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, Leandro e um comparsa, não identificado, estavam em uma moto Falcon e abordaram a vítima que estava sozinha em uma caminhonete Hilux na porta de casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Armados com revólveres, os bandidos exigiram que o empresário saísse da caminhonete. No entanto, a vítima reagiu acelerando o carro e jogando em cima dos criminosos.

Armados com revólveres, os bandidos exigiram que o empresário saísse da caminhonete. No entanto, a vítima reagiu acelerando e jogando o grande veículo em cima dos criminosos.

Leandro que estava pilotando a moto acabou sendo atropelado. O corpo dele e a motocicleta ficaram embaixo da Hilux. Já o comparsa conseguiu fugir.

O empresário, que não ficou ferido, acionou a Polícia Militar que ainda fez rondas, mas não conseguiu localizar o segundo assaltante.

Leandro que estava pilotando a moto acabou sendo atropelado. O corpo dele e a motocicleta foram parar embaixo do veículo. Já o comparsa conseguiu fugir a pé.

A PM checou a procedência da moto e descobriu que o veículo é de Rondonópolis (220 km da capital). Uma das suspeitas é que, se conseguissem executar o roubo o veículo seria levado para Bolívia, onde seria trocado por drogas ou armas.

Após o caso o empresário se apresentou junto com um advogado na delegacia. Ele prestou depoimento ao delegado André Luís Barbosa e foi liberado. 

Reprodução Internauta

bandidomorto

Bandido morreu na hora. O corpo dele foi parar embaixo do veículo.

Comente esta notícia

Paulo 27/07/2015

O serviço bem feito .

positivo
0
negativo
0

veja so 27/07/2015

sobra para a população fazer o que a policia não faz, REAGIR...

positivo
0
negativo
0

Antonio 27/07/2015

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

BOSilva 27/07/2015

Menos um. Deveria terminar todos assim!

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1