facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

27 de Agosto de 2014, 09h:37 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NO PARI

Empresário é morto com tiros no rosto e na nuca; DHPP investiga o crime

Corpo do comerciante foi encontrado na tarde desta terça-feira (26), no loteamento Jardim Guanabara. Sendo que o carro da vítima foi encontrado no Jardim Jatobá, mas na segunda-feira (25).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Desaparecido há quatro dias, o corpo do comerciante Bartolomeu Mariano da Silva, de 53 anos, foi localizado com tiros na cabeça, em uma região de mata, no loteamento do Jardim Guanabara, próximo ao Centro de Treinamento do Pari, zona rural de Várzea Grande. A localização ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

O crime tem caracteristicas de execução, mas a Polícia não descarta que latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima, um Ford Ecosport, foi encontrado na segunda-feira (26), no loteamento Jardim Jatobá, também na cidade, próximo onde a Polícia Militar encontrou o corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao verificar o veículo, os policiais encontraram manchas de sangue no estofamento dos bancos, a chave estava no contato e o vidro do passageiro destruído.  Além de uma mochila com vários documentos, que não eram da vítima.

O corpo de Bartolomeu, que estava com perfurações de tiro no rosto e na nuca, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

Em rondas pela região, testemunhas ainda disseram a guarnições da PM, que viram um homem negro de estatura alta, sair de um carro estilo Pick-up e caminhar em direção a Rodovia Mário Andreazza.

Já de acordo com um policial militar, a vítima estaria movendo uma ação na Justiça para receber uma dívida de títulos agrários que tinha recebido. Bartolomeu era natural de Pernambuco, mas morava em Cuiabá há mais de 25 anos. O corpo dele deve ser trasladado para a cidade natal nos próximos dias. O delegado da DHPP, André Renato, conduz as investigações do crime.

 

Álbum de fotos

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Comente esta notícia