facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

17 de Agosto de 2015, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Em briga de bar, rival assassina desafeto a pedradas, no Jardim Vitória

Edney e Reginaldo estavam discutindo em frente a um bar, quando os dois começaram a trocar socos e pontapés. Reginaldo pegou as pedras no chão e jogou no rival que foi ferido no rosto.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Edney Magalhães, de 47 anos, foi morto com várias pedradas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (17). Reginaldo Côrrea, de 29 anos, foi preso acusado de ser o assassino. O homicídio e a prisão aconteceram no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), Edney e Reginaldo estavam discutindo em frente a um bar, quando os dois começaram a trocar socos e pontapés. Reginaldo pegou as pedras no chão e jogou no rival que foi ferido no rosto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mesmo desmaiado, Edney voltou a ser espancado e morreu no local. Em seguida, Reginaldo teria fugido a pé, mas acabou detido por policiais militares do 3º Batalhão.

Após ser reconhecido por testemunhas, Reginaldo foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ainda deve prestar depoimento e ser autuado. Mesmo com o reconhecimento de testemunhas, ele negou o crime. 

Comente esta notícia