facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

24 de Maio de 2016, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / "TÁ DOMINADO"

Em assalto, esposa de vereador corre de bandidos e escapa de tiros em VG

A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Primavera, enquanto a mulher do vereador de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira,recebia o entregador da farmácia a qual ela havia pedido medicamentos.

MARCELO FERRAZ
DA REDAÇÃO



Em uma tentativa de assalto à residência do vereador de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (PSD), a esposa do parlamentar escapou dos bandidos e dos tiros disparados por eles, que por pouco não a atingiram.

A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Primavera, enquanto a mulher recebia o entregador da farmácia a qual ela havia pedido medicamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, dois bandidos em uma motocicleta  abordaram o entregador e a mulher, em frente à residência.

Quando os criminosos anunciaram o assalto a mulher correu para dentro da casa. Neste momento os assaltantes atiraram contra ela, mas por sorte os disparos não a atingiram. Já o entregador teve a moto roubada pelos bandidos que fugiram em seguida.

A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro Jardim Primavera, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito de ter cometido os crimes.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. Segundo informações, esta seria a segunda vez que uma ação violenta envolve o vereador Wanderley Cerqueira. Em 2014  ele teve o dinheiro de uma campanha que coordenava roubado por criminosos.  Procurado pela reportagem, o vereador não quis se manifestar sobre o caso.

Comente esta notícia