facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

27 de Julho de 2016, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE HORROR

Em assalto, bandidos tentam estuprar médica; marido reage e é esfaqueado

A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira em Lucas do Rio Verde. Os bandidos armaram uma emboscada para render o casal quando eles chegavam em casa.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Dois bandidos invadiram uma residência e renderam um casal de médicos na noite de terça-feira (26), no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (distante 340 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, na ação os criminosos tentaram estuprar a médica e esfaquearam o marido dela que reagiu para defender a esposa.

O fato aconteceu quando o casal chegava em casa. Conforme informações da PM, os criminosos armaram uma 'emboscada' para render as vítimas e as aguardavam escondidos embaixo de uma árvore próxima à residência. Quando o casal abriu o portão da casa foi rendido pelos dois bandidos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os assaltantes levaram os médico para dentro da residência sob a mira de um revólver e uma faca. Os bandidos prenderam as vítimas em um dos quartos da casa, enquanto escolhiam os objetos para roubar.

Após fazerem uma espécie de reconhecimento de área os criminosos voltaram ao quarto onde estavam as vítimas e amarraram o casal. Um dos bandidos tentou estuprar a médica.

Nesse momento o marido conseguiu se desvencilhar das cordas e avançou contra o bandido, evitando o estupro. No entanto, foi ferido com duas facadas pelos bandidos. Os criminosos ainda levaram objetos da casa e um veículo HB20 das vítimas na fuga.

Até o momento, nenhum dos bandidos foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.

Comente esta notícia

Indignado 27/07/2016

GUERREIROS, CASSEM ESSES FDP NEM QUE SEJA DENTRO DA BARRIGA DUM PEIXE, MAS POR FAVOR, NÃO DEEM CHANCE A ELES NÃO, ENTENDERAM? A SOCIEDADE DO BEM AINDA ACREDITA EM VOCÊS.

positivo
0
negativo
0

Bruno Henriques 27/07/2016

Boa matéria Luis, fico feliz ao ver você escrevendo matérias e trazendo a imparcialidade para o nosso público, sempre defendendo os interesses da sociedade. Grande abraço, meu amigo de faculdade.

positivo
0
negativo
0

Renata 27/07/2016

Não basta roubar, ainda tem que acabar com a dignidade da mulher....que mundo é esse? O marido foi um herói!

positivo
0
negativo
0

Zildo. 27/07/2016

E melhor. Fazer. Fazer. Justiça. Com. As próprias. Mãos. A. Polícia. Prende. A leis. Acha. Uma. Brecha. Pra. Soltar.

positivo
0
negativo
0

Vanderli 27/07/2016

Sou contra os direitos dos manos, temos que valorizar nossos policiais e valorizar o trabalhador. Bandido nunca se entrega sem reagir, então o que qui ta faltando? Reagir a altura da ação.

positivo
0
negativo
0

alexandre 27/07/2016

e depois ainda tem direito dos manos e tornozeleira, é época da barbárie a sociedade precisa reagir pois o governo não dá conta, o sistema prisional está falido, leis para proteger os meliantes..

positivo
0
negativo
0

6 comentários

1 de 1