facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Janeiro de 2017, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / PEDÓFILO

Eletricista que mostrava pênis na internet é preso em 'encontro' com menor na Arena Pantanal

Assim que a mãe da garota descobriu o caso, a Polícia passou a monitorar e prendeu o eletricista assim que ele se aproximou da menor

DA REDAÇÃO



O eletricista E.A.S.P., de 36 anos, foi preso em flagrante no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá, acusado de assediar uma adolescente de 13 anos pela internet.

A prisão foi realizada na tarde de segunda-feira (16). O acusado estava sendo monitorado pela Polícia, após a mãe da menor denunciar que ele vinha mantendo contato com a filha e mandando imagens de seu pênis pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp e também pelo Facebook.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas mensagens de conteúdo sexual ele convidava a menor para sair e mandava fotos nu. Assim que tomou conhecimento do fato, a mãe acionou a Polícia Militar, que passou a monitorar o acusado. Fingindo ser a filha, a mãe marcou um encontro com ele na Arena Pantanal.

A adolescente foi até o local e o eletricista acabou sendo detido no momento em que se aproximou dela com uma motocicleta. Em seguida, o acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.

Na delegacia, os policiais constaram que E. tem registro criminal por violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica

Comente esta notícia