facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

21 de Março de 2017, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Drogada, mãe corta o rosto do filho de um ano com canivete

A avó fugiu com o menino e acionou a polícia. Ela requer a guarda da criança e diz que esta não é a primeira vez que as agressões acontecem

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (21), Francislaine Maria da Silva, 24, após cortar o rosto do filho de apenas 1 ano de idade com um canivete e por agredir a sua mãe. O caso foi registrado no bairro Jardim Gloria I, em Várzea Grande.

O fato aconteceu por volta da 4h da madrugada, após Francislaine chegar em casa embriagada e aparentando ter consumido drogas, conforme relatos de sua mãe - uma idosa de 60 anos - aos policiais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe de Francislaine disse que ela chegou e começou a revirar a quitinete onde a família mora e perturbar a todos. Ela teria tentado falar com a filha para acalmá-la, porém, a mulher pegou a criança e fez ameaças com um canivete em mãos.

A idosa conseguiu pegar o bebê, mas a mãe drogada desferiu um golpe contra a criança, cortando o rosto do menino acima do olho direito. O estado de saúde da criança não foi revelado.

Após o ataque, a idosa fugiu da casa com o neto, com medo de que algo pior pudesse acontecer aos dois e acionou a polícia.

A agressora foi presa e encaminhada até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

A avó requer a guarda da criança, já que a mãe nunca relatou quem seria o pai do bebê. Ela pede também uma medida protetiva frente às ameaças que sofreu por parte da filha drogada e afirma que essa não foi a primeira vez que as agressões aconteceram.

O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio, maus tratos e lesão corporal grave.

Comente esta notícia