facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

08 de Junho de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / DESTINO COPACABANA

Dono de papelaria em Várzea Grande é preso no RJ com 5 kg de cocaína; veja vídeo

Alegando que estaria viajando apenas para conhecer o mar ele foi pressionado e confessou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Copacabana.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



O dono de uma papelaria em Várzea Grande foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Rio de Janeiro, com cinco quilos de cocaína escondidos no veículo, que era conduizido por ele.

O empresário foi preso em uma abordagem, realizada na tarde desta terça-feira (7), na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, no Rio de Janeiro. O nervosismo dele teria chamado a atenção da equipe que ao realizar a revista encontrou cinco barras de cocaína em um compartimento no interior do carro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado por tráfico, que não teve a identidade revelada, disse aos policiais que viajou para o Rio de Janeiro para conhecer o mar, mas pressionado ele confessou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Mato Grosso para Copacabana.

Ele foi encaminhado para a 94ª Delegacia de Polícia de Piraí, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena para este crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Um vídeo divulgado pela PRF mostra o exato momento em que os policiais retiram do veículo os tabletes de cocaína.

 

Veja vídeo

Comente esta notícia