facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

28 de Novembro de 2015, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO NA CAPITAL

Dono de distribuidora é assassinado com tiros ao tentar reagir a assalto

O proprietário tentou atingir um dos bandidos com uma placa de publicidade, porém o comparsa dele o matou com tiros no peito.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O empresário, Joilson Pereira Conceição, de 46 anos, foi morto com vários tiros ao reagir a um assalto praticado por dois bandidos, na sua distribuidora de bebidas ‘Empório’, localizada no bairro Amperco, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta das 20h, desta sexta-feira (27).

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Joilson foi baleado ao tentar atingir um dos bandidos com uma placa de publicidade, porém o comparsa teria voltado ao interior do estabelecimento e matado o proprietário com tiros no peito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Joilson foi baleado ao tentar atingir um dos bandidos com uma placa de publicidade, porém o comparsa teria voltado ao interior do estabelecimento e matado o proprietário com tiros no peito. Em seguida, a dupla, ainda não identificada, fugiu em uma moto Honda Fan preta.

Testemunhas disseram à PM, que os criminosos, usando capacete para não serem reconhecidos, chegaram na moto e um dos bandidos se aproximou do balcão, que é gradeado por causa de assaltos, e pediu um cigarro à vítima.

No mesmo momento, o comparsa invadiu a distribuidora por uma porta dos fundos e acabou rendendo Joilson e outras três pessoas. Os bandidos fugiram levando pertences de valor dos reféns e dinheiro do caixa.

O corpo de Joilson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) vai investigar o latrocínio.

Comente esta notícia