facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Agosto de 2018, 16h:10 - A | A

POLÍCIA / VOLTAVA DA ESCOLA

Dono de bar oferece balas e estupra menina de 6 anos em MT

Na denúncia feita pela mãe da criança, consta que a vítima ficou com a região anal ferida e precisou de atendimento médico.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma menina de 6 anos foi estuprada após ser atraída por um dono de bar, que ofereceu balas para a criança, enquanto ela voltava da escola. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (14), no município de Dom Aquino  (166 km ao Sul de Cuiabá).

A denúncia foi feita pela mãe da menina, após a criança revelar o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na denúncia consta a menina estava com o ânus ferido e com dificuldade para defecar.

A mãe conta que notou a filha trise ao retornar da escola, por volta das 10h da manhã, porém, não disse nada ao ser questionada.

Já no período da noite, por volta das 20h, a irmã da vítima e uma amiga chamaram a mãe da criança ao notarem ferimentos na região anal.

Ao ser questionada novamente, a menina contou que estava voltando da escola quando o ‘tio do bar que fica perto do mercado’ a estuprou.

Segundo a mãe, a filha contou que o homem ofereceu balas e quando ela se aproximou da casa dele, o agressor a agarrou e a levou para dentro do local, onde cometeu o estupro.

A mãe procurou a delegacia do município para denunciar o crime, após o relato da filha.

Após o registro da ocorrência, os investigadores foram até a casa do acusado. Ele demorou a sair da casa, porém, recebeu voz de prisão no local.

Conforme a Polícia Civil, o acusado negou que tenha cometido o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Leia também

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos em troca de celular

Comente esta notícia