facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Julho de 2015, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / EMPRESÁRIO É ESPANCADO / VÍDEO

Dois são presos com arma roubada de dono do Skinão; vítima não reconheceu dupla

Abordado pelos policiais, Willian confessou que a pistola estava com o comparsa Dioginis na casa dele, no bairro CPA IV, também na capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Willian Pereira, de 31 anos, e Dioginis de Souza, de 29, foram presos com uma pistola calibre 380 roubada da lanchonete Skinão, localizada no bairro Alvorada, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (16).

Os dois não foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento. Na ocasião, ocorrida na madrugada do dia 8 de junho, dois criminosos invadiram o local e espancaram o empresário até ele desmaiar. Os bandidos fugiram levando duas pistolas da vítima, que é desportista e tem porte, e todo o dinheiro do caixa.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, policiais receberam a informação que Willian estava compartilhando a própria foto segurando a arma. Na imagem, o suspeito colocava uma legenda ameaçando ‘pessoas que deviam e não pagavam’.

Abordado pelos policiais, Willian confessou que a pistola estava com o comparsa Dioginis na casa dele, no bairro CPA IV, também na capital.

Com a informação, policiais foram até o local indicado. Na revista à residência encontraram a pistola escondida em um dos quartos. Os dois foram levados à Central de Flagrantes. Após a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O) acabaram sendo encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

 

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia