facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

24 de Março de 2017, 08h:04 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Dois são executados a tiros em menos de cinco horas em Alto Araguaia

Os dois assassinados tinham passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, tráfico e furto

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Dois homens foram assassinados a tiros, em menos de cinco horas, no mesmo bairro, na noite de quinta-feira (23), na cidade de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 17 horas. Rafael Ribeiro Leite, 25, conhecido como “Macaco”, seguia de bicicleta pela rua João Batista Zaiden, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os assassinos se aproximaram e sem dizer nada, atiraram sete vezes contra Rafael. Um dos tiros pegou na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Os policiais informaram que ele possui várias passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto.

Também no bairro Nossa Senhora Aparecida, Welinton Almeida de Oliveira Cursino Braga, 19, foi assassinado com quatro tiros no momento em que andava pela Rua A.

O crime aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações da Polícia Militar, um carro se aproximou de Welinton e os assassinos atiraram.

Os militares informaram ainda que mesmo baleado, Welinton tentou correr, mas acabou preso em uma cerca de arame farpado que delimita um terreno do bairro. Ele também tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Recentemente, ele estava em tratamento em uma clínica para dependentes químicos. Junto o corpo foi encontrado um papelote de maconha.

Em relatos aos policiais, as testemunhas não souberam informar qual marca de carro seria e nem a quantidade de pessoas que se aproximaram de Welinton.

A Polícia Militar saiu em rondas pela região, mas até a publicação desta matéria, os criminosos não haviam sido encontrados.

Os corpos de Rafael e Welinton foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Renato 24/03/2017

Ei polícia, não perca tempo investigando, os dois eram tranqueiras, não vale a pena buscar os culpados. A sociedade agradece aos que fizeram os serviços.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1