facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

25 de Março de 2015, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / TERÇA SANGRENTA

DHPP investiga três assassinatos ocorridos em menos de 24 horas, na Grande Cuiabá

Entre os crimes está o de um menor. Ele foi morto com quatro tiros por volta das 16h, de ontem (24). O corpo foi localizado em um matagal, no bairro Bela Vista, na Capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquéritos para apurar três homicídios registrados na Grande Cuiabá, somente ontem (24).

Em dois casos, as vítimas foram mortas a tiros. Já no terceiro, o corpo de um homem foi localizado em estado de decomposição avançado. Até a manhã desta quarta-feira (25), nenhum autor do crime havia sido identificado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um dos crimes teve como vítima o menor, Higor da de Abreu, de 16 anos. O corpo dele foi encontrado com marcas de quatro tiros, na barriga e no peito, em um matagal localizado no bairro Bela Vista, na Capital. O homicídio ocorreu por volta das 16h.

RepórterMT

dhpp

Menor foi executado com três tiros.


Ainda na parte da tarde, mas na comunidade Capela do Piçarrão, zona rural de Várzea Grande, moradores encontraram um corpo já em estado de decomposição avançado, em uma represa. O cadáver foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. 

Já pela manhã, na Rodovia dos Imigrantes, na saída de Cuiabá, o corpo de um homem, ainda não identificado, sem roupas, foi localizado às margens da pista. A vítima tinha sete perfurações de tiros. 

LEIA MAIS AQUI

Menor é executado com quatro tiros em matagal próximo a shopping; na Capital.

 

Comente esta notícia