facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

20 de Julho de 2018, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / FUGIA DE BANDIDOS

Dentista é perseguido e assassinado com três tiros dentro de Hilux

Guilherme Mancuso chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. As suspeitas são de que a dupla pretendia roubar a caminhonete Hilux do dentista, quando ele acelerou e tentou fugir dos criminosos.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



O dentista Guilherme Mancuso, de 41 anos, foi assassinado com três tiros, na noite de quinta-feira (19), na Rua Riachuelo, no bairro Cavalhada, no município de Cáceres.

Segundo as informações, Guilherme chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. As suspeitas são de que a dupla pretendia roubar a caminhonete Hilux do dentista, quando ele acelerou e tentou fugir dos criminosos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foi atingido por três tiros e após ficar ferido bateu a caminhonete contra um muro de uma casa. Vizinhos que escutaram os tiros acionaram a polícia e disseram à polícia que ele estaria em companhia de uma mulher que após os tiros a mesma fugiu do local.

Guilherme chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ainda com vida, mas morreu ao chegar no Hospital Regional.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal para exames e já foi liberado para a família. O corpo será velado na capela Park dos Ipês, localizado na Avenida 7 de Setembro, no centro de Cáceres.

A Polícia Civil abriu inquerito para investigar o crime. Mas como os bandidos fugiram sem levar nada. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio. 

Guilhermne era casado e tinha um filho de cinco anos. 

 

IMG-20180719-WA0934.jpg

Comente esta notícia

Cacerensw 02/08/2018

Em setembro do ano passado mataram Juliano Marchesi nesse mesmo local e tudo foi filmado pela mesma câmera que mostro o assassinato do Guilherme Mancuso. Curiosamente foi ele quem divulgou as imagens do assassinato anterior na porta de sua casa. Será que não foi uma retaliação por vingança? Ambos os crimes seguem sem nenhum desfecho final das investigações.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1