facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

19 de Janeiro de 2018, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Delegado diz que bandidos não pretendiam sequestrar vítimas após assalto

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações apontam que o objetivo dos criminosos não era roubar o veículo, mas alguns objetos pessoais das vítimas.

DA REDAÇÂO



A Polícia Judiciária Civil, por meio da  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), vai instaurar inquérito policial para investigar roubo a dois jovens ocorridos em frente a um edifício localizado no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Durante a ação que aconteceu por volta das 21h30, três homens, dois deles portando arma de fogo, abordaram as vítimas de 19 e 20 anos obrigando-as a seguir com eles no veículo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações apontam que o objetivo dos criminosos não era roubar o veículo, mas alguns objetos pessoais das vítimas. 

"Verificamos que após a abordagem do assalto, eles tomaram a direção do veículo, vindo a deixar as vítimas em seguida no bairro Despraiado, próximo ao endereço onde aconteceu o roubo. Minutos depois os assaltantes abandonaram o veículo no bairro Bom Clima, sem levar nenhuma peça do automóvel, inclusive deixando a chave no contato".

As vítimas não sofreram agressões físicas e tiveram subtraídos dois aparelhos celulares e uma corrente de ouro. 

"Vamos dar continuidade aos trabalhos investigativos no sentido de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa", encerra o delegado.

Veja o vídeo

Comente esta notícia