facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Outubro de 2017, 14h:50 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Criminosos rendem casal em assalto; pedreiro apanha até desmaiar

O pedreiro afirmou na delegacia que foi humilhado pelos assaltantes, que queriam um cofre que não existia na casa.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar após invadir uma casa e render toda família durante um assalto no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de quinta-feira (20). Um pedreiro de 50 anos – vítima da ação – foi agredido até desmaiar.

Chorando, o pedreiro disse na delegacia, à imprensa local, ter sido humilhado pelos bandidos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eles chamaram minha esposa de vagabunda e de safada dentro da minha casa. Nunca passei por uma humilhação dessas. A gente trabalha o dia inteiro e tem que passar por uma humilhação dessas quando chega em casa”, conta o pedreiro.

“Eles chamaram minha esposa de vagabunda e de safada dentro da minha casa. Nunca passei por uma humilhação dessas. A gente trabalha o dia inteiro e tem que passar por uma humilhação dessas quando chega em casa”, conta.

Na casa estavam o pedreiro, a esposa e o neto do casal. Ao todo, seis pessoas participaram do assalto. Eles foram identificados como Anderson Pereira da Silva, 19 anos, Carlos Eduardo da Silva, 20 anos, e Daniel Junior Ferreira Machado, 21 anos. Os outros três são menores de idade.

Eles invadiram a casa em busca de um cofre, que não existia no local – o que gerou a série de agressões ao pedreiro.

Os bandidos fugiram levando colares, pulseiras, aparelhos eletrônicos e R$ 1 mil.

As prisões

Após o crime, a PM foi acionada e iniciou buscas na região, localizando Anderson e outras três pessoas em uma rua próxima do crime.

Na casa dele, a PM localizou produtos levados no assalto, além do irmão dele, Daniel – que também participou do crime. Ambos indicaram aos agentes que era Carlos quem estava com a arma usada no crime.

Carlos tentou fugir ao ver a aproximação da polícia, mas foi detido ao tentar pular muros da vizinhança, ainda com o revólver calibre 38. Os menores também estavam na casa de Carlos, com produtos roubados das vítimas.

 Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. 

Comente esta notícia