facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Setembro de 2016, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ SITIADA

Criminosos invadem salão de beleza e trancam vítimas em banheiro

Após invadirem o local com dois revólveres calibre 38, os assaltantes exigiram que os clientes entregassem todos os seus pertences.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Três criminosos armados invadiram o Salão de Beleza André Luiz e Equipe, localizado na Rua Joaquim Murtinho, região central de Cuiabá e ameaçaram de morte clientes e funcionários que estavam no local, nesta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram trancadas no banheiro do estabelecimento pelos bandidos durante o assalto.

Ao perceber a presença dos militares, o criminoso ainda tentou voltar ao estabelecimento, mas escorregou e bateu com a cabeça em uma escada. Os outros dois comparsas já tinham fugido a pé.

Ao invadirem o estabelecimento, com dois revólveres calibre 38, os criminosos exigiram que os clientes entregassem todos os seus pertences. Os bandidos tomaram celulares, joias e dinheiro das vítimas que foram trancadas para não atrapalharem a ação criminososa. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos também roubaram equipamentos do salão e todo o dinheiro que havia no caixa. O valor roubado no entanto, não foi divulgado pela gerência do estabelecimento. Uma testemunha que estava do lado de fora do salão observou toda a movimentação e acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos bandidos saindo com uma caixa pela porta da frente do salão. Ao perceber a presença dos militares, o criminoso ainda tentou voltar ao estabelecimento, mas escorregou e bateu com a cabeça em uma escada. Os outros dois comparsas já tinham fugido a pé.

Rafael Henrique de Souza Duarte, de 22 anos foi preso em flagrante pela PM. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de parte do dinheiro e alguns telefones celulares que foram roubados das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado tem várias passagens pela Polícia por crime de roubo.

As vítimas foram retiradas do local sem nenhum ferimento.

A Polícia Civil investiga o crime.

Comente esta notícia