facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

31 de Agosto de 2015, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Corpo de homem é encontrado em bairro nobre da capital

Aos policiais militares do 10º Batalhão, testemunhas se limitaram a dizer apenas que encontraram o cadáver e não ouviram nenhum barulho de tiro, ou pedido de socorro.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de Sílvio Luiz Hais, de 47 anos, foi encontrado na Rua Antônio Togo Pereira, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na noite deste domingo (30).

Aparentemente o cadáver estava sem sinais de violência e acabou levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia, que deve apontar as causas da morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais militares do 10º Batalhão, testemunhas se limitaram a dizer apenas que encontraram o cadáver e não ouviram nenhum barulho de tiro ou pedido de socorro.

Os PM’s descobriram que Sílvio tinha passagens pelo crime de furto. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

MORTO POR ASFIXIA

O detento Elison Souza, de 30 anos, foi assassinado dentro da cela do Raio 2, da Penitenciária Central do Estado (PCE), neste domingo (30).

Agentes prisionais encontraram o homem já morto. Nenhum dos 25 detentos que também estavam na cela soube relatar o que ocorreu.

O corpo foi encaminhado ao IML e os peritos informaram que Elison morreu asfixiado. A DHPP vai investigar o caso.

Elison foi preso junto com o comparsa Marcelo Xavier Bueno, em junho deste ano após tentarem roubar um salão de beleza, na Rua Joaquim Murtinho, no centro da capital.

Com a dupla, a PM conseguiu recuperar todos os produtos roubados e apreender um revólver calibre 32.

Comente esta notícia