facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

24 de Agosto de 2010, 16h:04 - A | A

POLÍCIA /

Corpo de bebê é encontrado junto ao corpo de mulher assassinada

Tvca



Um crime que choca a polícia. De acordo com informações levantadas até o momento pela Polícia Civil, há fortes indícios de que Ana Cristina Wormmer de 22 anos, grávida de oitos meses, foi assassinada. A causa da morte ainda será esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML), mas há suspeita de asfixia.

O corpo dela foi encontrado hoje de manhã na BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis. O que mais surpreendeu a polícia é que o pequeno corpo de um bebê também foi encontrado sob a roupa da mãe. As circunstâncias em que ocorreu o parto só poderão ser esclarecidas pela polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os investigadores não sabem precisar até o momento se a jovem entrou em trabalho de parto durante o suposto homicídio, ou se antes de sofrer a violência que provocou a morte dela. A única confirmação até o momento é que o corpo da mãe e de um bebê prematuro foram encontrados no mesmo local.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa trabalha com suspeita de homicídio e uma pessoa já está sendo investigado. A crueldade do crime choca até policiais mais experientes, acostumados a investigar crimes bárbaros.

Informações da família e de testemunhas confirmam que a jovem desapareceu no domingo (22). Ela saiu de casa para se encontrar com o pai do bebê e não voltou. Ele é o principal suspeito pelo desaparecimento e assassinato da vítima. O acusado é um policial militar que está preso administrativamente e será interrogado hoje à tarde.

Comente esta notícia