facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

19 de Abril de 2018, 10h:37 - A | A

POLÍCIA / FALSO PAI DE SANTO

Charlatão estuprava garotas com promessa de 'tirar maus espíritos'

Conforme a delegada Judá Maali, seis adolescentes com idades entre 15 e 17 anos denunciaram o homem que se dizia ‘pai de santo’. A polícia acredita que ele possa ter feito mais vítimas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Fredson Willian dos Reis Lemes, 36 anos, conhecido como Gordinho, foi preso pela Polícia Civil após atrair adolescentes com promessas de ‘trazer o amor de volta’ para estuprar elas. Conforme as investigações, ele alegava que precisava transar com as vítimas para que maus espíritos fossem retirados do corpo delas.

As investigações foram coordenadas pela delegada Judá Maali, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a delegada, seis adolescentes com idades entre 15 e 17 anos denunciaram o homem que se dizia ‘pai de santo’. A polícia acredita que ele possa ter feito mais vítimas. “Foram 6, mas temos evidências de que mais de 10”, contou a delegada, ao .

Reprodução

Delegada Judá Maali

A delegada Judá Maali pediu a prisão preventiva do maníaco.

As jovens o procuravam após terem desilusões amorosas. Diante da fragilidade emocional das garotas, o estuprador dizia que elas precisavam tomar banho de ervas. Ele se aproveitava deste momento para tocar nas garotas.

As vítimas foram estupradas por mais de uma vez. Uma delas chegou a estranhar e se afastar da primeira vez, porém, ela relata que o maníaco disse que a relação sexual com ele era necessária para retirar maus espíritos que lançaram sobre a menor.

As vítimas ainda afirmam que eram ameaçadas pelo homem, que sempre as atraia de volta para a casa dele afirmando que elas sofreriam maldições caso não realizassem o processo de purificação outra vez.

O criminoso foi preso após três vítimas que se conheciam trocar informações sobre o ‘método’ usado pelo guru espiritual. Elas denunciaram o crime e ele foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (17).

Ele foi denunciado pelos crimes de abuso sexual mediante fraude e outros. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Estuprador espiritual

Ainda em Cáceres, no início deste ano, a polícia recebeu a denúncia de duas irmãs, de 13 e 18 anos, de que foram abusadas sexualmente pelo padrasto, um pastor evangélico de 49 anos. A vítima mais velha engravidou do estuprador.

Segundo a denúncia, os abusos ocorriam quando a mãe estava fora, trabalhando em uma casa de família, onde era cozinheira e cuidadora de idosos.

Leia mais

Pastor evangélico estupra, engravida enteada e foge para o Acre

Comente esta notícia

Ellen 19/04/2018

Nossa quanta ingenuidade dessas "moças"!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1