facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

18 de Abril de 2014, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / BATE-PAPO FATAL

Casal é baleado enquanto conversava na rua; homem morre com quatro tiros

Dois homens morreram em Várzea Grande, vítimas de arma de fogo, na noite de ontem.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um homem morreu e uma mulher ficou ferida, após serem atingidos por tiros, quando conversavam na Rua Benedito Paula Campos, em Várzea Grande. O crime ocorreu na noite de quinta (17), quando um pistoleiro se aproximou e fez os disparos. O marido morreu no local e a esposa foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro.

Aos policiais, a mulher não soube dizer por qual motivo foram baleados e nem informações sobre o atirador. Segundo ela, o crime ocorreu muito rápido e não foi possível identificar o criminoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem levou quatro tiros e não resistiu aos ferimentos. Já a mulher levou um tiro na perna, e segue internada no Pronto-Socorro. A Polícia Militar continua na busca pelo bandido. Os tiros que atingiram o casal foram de pistola calibre ponto 40. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito para investigar o crime. A PM não soube informar o nome da mulher. O corpo do marido dela segue no IML sem identificação.

 

MAIS MORTE

 

O segundo assassinado durante a noite, ocorreu no bairro da Manga, também em Várzea Grande. Idiomar Manoel Ferreira, de 23 anos, foi morto com oito tiros de pistola, por um motociclista. O corpo foi lavado para o Instituto Médico Legal. Segundo a Polícia, a vítima tinha antecedentes e respondia a vários inquéritos. 

Comente esta notícia