facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

27 de Abril de 2015, 09h:26 - A | A

POLÍCIA / FIM DE SEMANA

Capital registra 9 assassinatos em três dias; jovem é morta a pedradas

Para a PM, uma das suspeitas é que a maioria das vítimas tenha envolvimento com a criminalidade, diante das características dos crimes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Cuiabá registrou 9 homicídios somente no último fim de semana. Para a Polícia Militar, uma das suspeitas é que a maioria das vítimas tenha envolvimento com a criminalidade, diante das características das mortes. 

O último homicídio foi registrado na madrugada de hoje (27). Odair José Leite da Silva, de 24 anos, foi morto com vários tiros. O homicídio aconteceu no bairro Jardim Fortaleza. A PM informou que ele já havia sido preso por posse de drogas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já no sábado (25), por volta das 20h, um menor foi assassinado no bairro Pedra 90. Outros dois homens que estavam com ele também foram baleados e seguem internados no PS. 

Segundo informações do 24º Batalhão da PM, os três estavam conversando na frente de uma casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O homem que estava na garupa, sacou uma arma e atirou nos alvos. Após o crime, eles fugiram em alta velocidade.

RepórterMT

dhpp

DHPP investiga os crimes.

 

Já pela manhã, o corpo de Laryssa Paula de Assis, de 18 anos, foi encontrado em uma casa abandonada, na região do Sucuri. O rosto estava cheio de hematomas, provocasdos por pedradas. O cadáver também estava parcialmente queimado. Familiares informaram à PM, que a jovem era usuária de drogas. Por isso, os policiais acreditam que ela pode ter sido morta, por dívidas com traficantes.

Por volta das 3h, também no Pedra 90, Lenny Jackson Siqueira dos Santos, de 18 anos foi morto com vários tiros. Ele havia saído há poucas semanas de um presídio da Capital. Horas depois, no Jardim Industriário, Marcelo Gonçalves Salome, de 38 anos, também foi assassinado.

Por fim, por volta das 1h, Haliff Michael Silva, de 20 anos, morreu com um tiro na cabeça, no bairro CPA I. Testemunhas disseram que ele havia saído de uma festa, quando foi cercado por homens e morto.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução TVCA

iml

Corpos foram encaminhados para IML para fazer exame de necropsia.


LATROCÍNIO

Na madrugada de sexta-feira (24), Zildo Marques Damaesceno, de 51 anos, foi morto durante um assalto na casa dele, no bairro Parque Cuiabá. No momento da ação criminosa, ele tentou fugir para pedir socorro e foi baleado nas costas por uma assaltante. 

Ainda dentro da residência da vítima, a Rotam baleou e prendeu o suspeito Carlos Alexandre Costa Ferreira, de 19 anos. Horas depois, a Polícia Civil prendeu Renata Patielly da Silva Ribeiro de 20 anos e Débora Procópio Alvarenga, de 22 anos, no bairro Pedra 90.

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) continua as investigações para tentar prender o quarto integrante da quadrilha.

Reprodução Internauta

rotam

Zildo tentou fugir para pedir socorro e foi baleado por uma assaltante.


Na mesma madrugada, Diego Ferreira, de 18 anos, foi morto com tiros na Rua Estevão de Mendonça. Ele teria discutido com um rival em um baile funk, na Avenida Getúlio Vargas, momentos antes de ser morto. Por fim, Renato Luiz Gonçalves, de 33 anos, morreu com dois tiros na cabeça, na Rua Itaipu, no bairro Jardim Novo Horizonte.

LEIA MAIS AQUI

Polícia prende mulheres que mataram comerciante no meio da rua

Jovem briga em baile funk e é morto a tiros na Estevão de Mendonça

Comente esta notícia

LU KUYABANA 07/05/2015

ENEM VAI TER NESSE ANO ????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1