facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Outubro de 2018, 15h:35 - A | A

POLÍCIA / CONHECIDO COMO "BILL NIGHT"

Cantor de pagode leva facada nas costas ao chegar em casa; polícia investiga

Lucas Silvestre de Oliveira, que foi preso pela tentativa de homicídio, afirmou que o crime foi por causa de uma dívida do cantor.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O pagodeiro Pablo Henrique, da banda Combinação, foi esfaqueado nas costas em frente à sua casa, em Pontal do Araguaia (município a 525 km ao Leste de Cuiabá), na noite de sexta-feira (19). O acusado pela tentativa de homicídio é Lucas Silvestre de Oliveira, 21 anos, que seria um antigo desafeto do pagodeiro, que é conhecido na região como ‘Bill Night’.

Lucas Silvestre foi preso horas depois do crime. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações, Bill Night chegava em casa quando se deparou com o acusado “que estaria tentando furtar sua residência”. Os dois entraram em luta corporal e o pagodeiro foi esfaqueado. Silvestre fugiu. 

O cantor foi socorrido por populares e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele fez exames, uma radiografia e passa bem.

Já Silvestre foi preso, depois de denúncia de populares, numa região conhecida como Porto do Baé. Ele teria comentado com alguns amigos que tinha esfaqueado o cantor e deixado a faca num restaurante.

Questionado pelos policiais, Silvestre negou a acusação de furto. Disse que foi até a casa do pagodeiro para tratar de uma dívida e que tentou matar a vítima após um desentendimento. 

O caso é investigado pelo Polícia Civil.

 

Comente esta notícia