facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Janeiro de 2018, 10h:42 - A | A

POLÍCIA / EM JANGADA

Caminhonete furtada na Prefeitura de VG é recuperada pela polícia

A região fica próxima ao local em que já foi feito um sobrevoo do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e foram localizados outros veículos desmontados.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil (PJC), recuperou na tarde desta segunda-feira (22) uma caminhonete furtada do pátio da prefeitura de Várzea Grande. O veículo foi localizado em uma fazenda utilizada para desmanche de veículos em Jangada (128 km ao Norte).

A caminhonete Ford F-4000 foi furtada no dia 06 de novembro. Durante as investigações, a equipe da DERRFVA recebeu informações sobre o desmonte de veículos em uma região de preservação permanente, na Fazenda Ellus, em Jangada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o delegado,Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o local dá acesso a uma estrada que liga o município a Cáceres. “A região possui um assentamento de sem-terra, onde segundo informações há grande fluxo de veículos roubados/ furtados que por ali trafegam devido à falta de fiscalização. É uma localidade com vários pontos inacessíveis, sem sinais de rádio e telefone”, explicou o delegado.

Com base na denúncia, os investigadores seguiram até fazenda, onde após entrarem na área de preservação permanente localizaram a caminhonete F-4000 escondida na mata.

A região fica próxima ao local em que já foi feito um sobrevoo do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e foram localizados outros veículos desmontados.

“É uma área que carece de uma operação específica, com objetivo de qualificar e prender os envolvidos, que ali fazem uso de veículos roubados e furtados", destacou Vitor Hugo.  

Comente esta notícia