facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Setembro de 2018, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / "TÁ DOMINADO"

Cabo da Rotam escapa de tiros ao ter arma roubada em VG

A situação aconteceu no bairro Parque Paiaguás, quando o policial descarregava equipamentos de pesca na garagem da casa do sogro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um cabo da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) sofreu um atentado na noite de terça-feira (18). Ele chegava na casa do sogro após uma pescaria, quando foi abordado por dois assaltantes armados com pistolas. A situação aconteceu no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

Segundo relato da vítima, eles descarregavam equipamentos do carro quando foram abordados. Os bandidos então revistaram o policial e o sogro, localizando a pistola ponto 40 do militar em sua cintura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a localização da arma, a dupla disse que mataria a vítima pelo fato dele ser policial. O militar então implorou para que os assaltantes levassem o que quisessem do local e que apenas deixasse ele e o sogro em paz.

Porém, de dentro da casa, a mulher e a sogra do militar perceberam o assalto e gritaram por socorro. Os bandidos se distraíram e o policial saiu correndo em direção ao portão da casa. O sogro também correu para o meio da rua.

No momento da fuga das vítimas, os bandidos atiraram duas vezes em direção ao policial e quatro vezes em direção ao sogro dele, porém, nenhuma das vítimas foi ferida.

Os bandidos fugiram correndo. Foi solicitado apoio da polícia, porém, nenhum dos criminosos foi localizado durante as buscas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Militar sofre atentado

Um dia antes, na segunda-feira (17), o 2° sargento da Polícia Militar, E.G.D.Q., 49 anos, sofreu um atendado ao chegar em casa, no bairro Quilombo, em Cuiabá. O militar trocou tiros com os criminosos, que fugiram do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h20 da madrugada. O policial foi até a delegacia para comunicar o atentado, mas os bandidos ainda não foram localizados.

Leia mais

Sargento da PM troca tiros com bandidos ao sofrer atentado em Cuiabá

Comente esta notícia