30.03.2019 | 14h53


VEJA FOTOS

Bope isola rua no Centro de Cuiabá por suspeita de bomba em salão de beleza

O material, segundo a PM, teria sido deixado por um homem no estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim Murtinho. Até o momento, ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar isolou trecho da Rua Joaquim Murtinho, na região central de Cuiabá, após suspeita de bomba dentro de um salão de beleza, no início da tarde deste sábado (30). O Batalhão de Operações Especiais (Bope), por meio do esquadrão antibombas, foi acionado para verificar a situação no local.

As supostas dinamites teriam sido deixadas dentro do salão para uma mulher, que desconfiou ao abrir a sacola da marca de cosméticos Natura. Ao ver o material, a vítima se assustou e jogou na rua.

"A recepcionista disse que artefato chegou às 11h e só foi aberto às 14h. Ao identificar o material, eles acionaram a polícia. O Bope fez a retirada e encaminhou para análise. O objeto simulava um explosivo, com circuitos.Eles não deram muita atenção ao suspeito que deixou a sacola", disse o tenente PM, Yuri Gustavo Zenkner.

No pacote estava escrito o nome "Gabi" e no bilhete, havia os dizeres "24 horas, GABI, DEVOLVE" e a figura de um celular. Os dizeres foram feitos com palavras recortadas de revistas.

Um boletim de ocorrência foi registrada pela PM e deve ser remetido para a Polícia Civil, que investigará o crime.

Atualizada às 16h.

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER