facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

16 de Agosto de 2017, 09h:46 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Bêbado espanca e ameaça matar mãe de 74 anos em Cuiabá

Vizinhos confirmaram aos policiais que o filho agride a idosa rotineiramente. Ele foi preso em flagrante.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu Marcelo Uram, 40 anos, após ele espancar e ameçar de morte a própria mãe, uma idosa de 74 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de terça-feira (15). Ele estava bêbado e disse que a mataria, caso ela não saísse de casa.

A PM foi acionada pela nora da idosa, que disse ao policiais que Marcelo chegou bêbado em casa, por volta das 21h e agrediu a mãe. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A nora, que é cunhada de Marcelo, informou que as agressões são rotineiras e que ele, inclusive, sempre obriga a mãe idosa a sair da própria casa.

A vítima foi encontrada com diversos hematomas no braço direito. De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo tem duas passagens pela Justiça, por agressão a mulheres.

A nora disse em depoimento que a idosa sempre corre para sua casa pedindo socorro e que Marcelo a humilha sempre que está bêbado. Ela informou também que o agressor já havia sido preso anteriormente por bater na mãe, que, inclusive, tem problemas de saúde.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. O agressor segue detido.

Comente esta notícia