facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Agosto de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Bando executa usuários de drogas que não pagaram dívida com o tráfico

Um homem e uma mulher morreram ao serem atingidos por ao menos sete disparos cada.Outro usuário ficou ferido mas conseguiu fugir.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Dois usuários de drogas morreram e um ficou ferido, em uma tentativa de chacina registrada no município de Nobres (142 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os assassinos teriam ido até o local, para "cobrar uma bronca", referente à dívida com tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam na calçada de uma residência fazendo uso de entorpecentes, quando dois homens em um carro de cor preta, e os ocupantes do veículo atiraram contra os usuários. Tarcílio Nunes de Campos, de 29 anos e Miriam Rodrigues da Silva, de 28 anos, foram baleados com pelo menos sete tiros cada.   

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os disparos acertaram as cabeças e o tórax do casal. Uma outra pessoa foi atingida, no entato conseguiu fugir. 

A terceira pessoa atingida, não teve o nome revelado e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou a um hospital da cidade.   

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

MAIS MORTES

Na manhã de terça-feira (23), Israel Pinto de Mendonça, de 25 anos foi executado com sete tiros em frente à residência onde morava, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Conforme informações, uma das hipóteses levantadas, é de que Israel seria usuário de drogas e teria sido assassinado em um possível acerto de contas. 

De acordo com a Polícia Civil, Israel estava na porta de casa, quando começou a ser perseguido por um homem que estava em veículo Gol de cor branca. A vítima percorreu alguns metros, mas foi atingida pelos disparos.  Ao todo, foram sete tiros, sendo três nas costas e outros quatro, que atingiram a cabeça e o braço da vítima. Segundo os policiais, havia somente uma pessoa no carro.

Comente esta notícia