11.02.2019 | 08h46


RAÇA INFAME

Bando armado amarra casal em assalto e troca tiros com a PM na fuga

O crime aconteceu na zona rural de Rondonópolis durante a noite de domingo (10). Dois bandidos foram presos e três fugiram.


DA REDAÇÃO

Um casal passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por pelo menos cinco bandidos, na noite de domingo (10), na zona rural de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). As vítimas tiveram mãos e pés amarrados, foram ameaçadas de morte, além de serem trancadas em casa para que não chamassem a polícia durante a fuga dos assaltantes.

Os criminosos trocaram tiros com a PM após serem flagrados dentro de um veículo Chevrolet Celta, na região do Bairro Vila Salmém. Os ladrões não obedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga pela BR-364, sentido Rondonópolis.

Durante a perseguição, os bandidos ainda atiram duas vezes em direção aos policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os criminosos perderam o controle da direção do carro e caíram em um desnível da rodovia.

Três conseguiram fugir pulando muros de casas da região. Outros dois ficaram feridos dentro do carro e foram presos pela PM. Eles foram identificados como José Ezequiel Santos de Oliveira, 21 anos, e Rafael Oliveira da Silva, 28 anos.

A arma usada para atirar nos policiais foi apreendida dentro do carro, assim como vários objetos furtados na casa. À polícia, a dupla confessou o assalto.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde o crime aconteceu e encontrou as vítimas, sendo um idoso de 60 anos e sua esposa, de 57 anos, ainda trancados no imóvel, em estado de pânico.

Após socorrer o casal, a Polícia Militar encaminhou os assaltantes para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que apura a participação e envolvimento dos outros bandidos no assalto e que conseguiram fugir da Polícia Militar.

Leia também

Bandidos invadem sítio para roubar e matam dono por ser policial aposentado











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER