23.06.2019 | 10h35


MORADA DO OURO

Bandidos usam pistola de brinquedo para roubar carro em Cuiabá

De acordo com a PM, o crime foi registrado na tarde de sábado (22) no Bairro Morada do Ouro. Dois foram presos.


DA REDAÇÃO

O adolescente P.R.S.S., 16 anos, e um o comparsa, identificado apenas pelas iniciais F.L.P.G., 19, foram presos após tentar roubar um veículo Volkswagen Gol usando uma pistola de brinquedo. O crime foi registrado na tarde de sábado (22) no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Os bandidos, segundo a Polícia Militar, renderam a vítima e tentaram levar o carro, mas não conseguiram dar partida. Então, os criminosos decidiram roubar a bolsa da vítima que estava dentro do veículo, com vários pertences pessoais.

Após serem acionados, os militares receberam uma denúncia de que a dupla teria se escondido num terreno baldio na região, chamaram reforços e cercaram o local. Sem ter como escapar, o menor e o parceiro se entregaram. A arma foi apreendida.

Os bandidos foram encaminhados e presos na Delegacia de Polícia do Bairro Verdão, Capital, e vão responder por roubo consumado e porte de simulacro de arma de fogo para cometer crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER