20.04.2019 | 10h16


VEJA FOTOS E VÍDEO

Bandidos sequestram mulher no estacionamento do Supermercado Comper

A dupla rendeu a mulher quando ela entrava no carro. A vítima foi libertada na Avenida Carmindo de Campos. A PM prendeu os bandidos e recuperou o carro roubado.


DA REDAÇÃO

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois bandidos que roubaram, sequestraram e mantiveram em cárcere privado uma mulher (não identificada), que foi rendida no estacionamento do Supermercado Comper, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (20).

De acordo com PM, a vítima foi rendida pelos bandidos  Thiago Alexssandro, 30 anos; e Antônio Emanuel da Silva, 20, que anunciaram o assalto no momento em que a mulher saiu do mercado e entrava em seu carro, um Wolksvagem Gol.

Eles a ameaçaram com uma espingarda calibre 22 e a obrigaram a dirigir pela cidade. Já na Avenida Carmindo de Campos, distante do Comper, os criminosos mandaram a mulher sair do carro e seguiram para cidade de Várzea Grande.

No entanto, uma testemunha que viu toda a ação e seguiu os bandidos desde o Comper, ligou para o 190 e os policiais do 4º Batalhão foram acionados.

Incialmente, eles avistaram os criminosos com o carro da vítima na Avenida Ulisses Pompeo de Campos. Thiago e Antônio chegaram a esboçar uma tentativa de fuga, mas decidiram parar o carro metros depois, já na Avenida Couto Magalhães onde foram algemados pelos policiais.

Com eles, os policiais apreenderam vários pertences da vítima: um celular Xiaomi, mochila, capacete ciclístico, câmara de bicicleta, carteira com os documentos pessoais, lanterna e R$ 66.

O carro com os pertences foram devolvidos à mulher.

Já os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Cisc do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, onde foram autuados por roubo, sequestro e cárcere privado.

Veja vídeo:


Leia mais

Bando sequestra e mantém caminhoneiro em cárcere por 8 horas

 

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

AFFF  21.04.19 09h26
Tem sido comum essas ocorrências nesse mercado. E os responsáveis pelo estabelecimento não tomam providências para melhorar a segurança! Eu mesmo já fui vítima nesse mercado, entraram no meu carro e roubaram objetos no interior do veículo. O correto é NÃO IR MAIS NESSE MERCADO, vocês poderão ser a próxima vítima!

Responder

3
0
Celedir   20.04.19 12h04
Meus parabéns primeiro vai pra pessoa que seguiu os bandidos. Depois a polícia. Deus acima de tudo

Responder

32
1
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER