facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

27 de Abril de 2017, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / COMANDO VERMELHO

Bandidos perseguem e atiram em mulheres no interior de MT; uma morre

De acordo com a Polícia Civil, Kaiume Stefani da Silva Lima tinha passagens por tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho. Os crimes aconteceram em Sorriso.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Duas mulheres foram alvos de assassinos na madrugada dessa quinta-feira (27), no bairro São Matheus, em Sorriso (410 km a Norte de Cuiabá). Elas estavam em uma  Honda Biz quando os assassinos se aproximaram em um Toyota Corolla e começaram a atirar.

Kaiumi Stefani da Silva Lima, 21 anos, morreu atingida por diversos tiros. Segundo a Polícia, ela tinha passagens pela Justiça pelo envolvimento no tráfico de drogas e era uma das ‘parceiras’ de Mariana Reis Moscatelli de Carvalho – presa no ano passado. Mariana é apontada como uma das principais integrantes da facção Comando Vermelho, daquela região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A amiga que estava na garupa da motocicleta foi atingida por três disparos, mas conseguiu descer da moto e correr dos executores. Ela pediu ajuda em uma delegacia e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Kaiumi foi encontrada morta próxima à moto que estava pilotando, na rua Tangará. O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

De acordo com a PM, buscas foram feitas na região, porém, até a edição desta reportagem, os autores do assassinato não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

Tráfico e morte

Dois dias atrás, Wagner Pereira Soares, 26 anos, foi assassinado a tiros em uma rua do bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Wagner era homossexual e condenado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Ele cumpria pena no regime semiaberto e estava solto há menos de quatro meses. O crime aconteceu por volta de 1 hora. De acordo com os militares, moradores ouviram barulho de tiro e acionaram a PM.

Leia mais

Homossexual traficante é assassinado a tiros em Cuiabá

Comente esta notícia