facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

31 de Janeiro de 2019, 18h:15 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO EM GOIÁS

Bandidos matam taxista, jogam corpo em lixão e fogem para Mato Grosso; Três são presos

O crime aconteceu no município de Rio Verde, Goiás, na quarta-feira (30).

DA REDAÇÃO



Três criminosos - identificados pelas iniciais L.S.N., 20, R.R.R., 18, e B.J.R.S., 18 - foram presos no município de Novo São Joaquim (500 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (31), acusados de matar a facadas o taxista Francirrênio Martins Cabral - conhecido como ‘Florestinha’ (37 anos) - na cidade de Rio Verde (GO), na quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, após matar, os bandidos usaram um carro Chevrolet Prisma para transportar e desovar o corpo do taxista num lixão do município goiano. Ao estranharem o sumiço, familiares da vítima acionaram a polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao serem presos, os bandidos confessaram o latrocínio (roubo seguido de morte) e afirmaram que executaram o taxista porque ele reagiu ao assalto. Para atrair a vítima, os ladrões fingiram ser passageiros e durante o trajeto, um deles sacou a faca e anunciou o roubo.

Friamente, um dos assassinos contou que o trio tentou matar ‘Florestinha’ enforcado com uma corda, no entanto, ao jogar o corpo no lixão, a vítima acordou e por isso foi assassinada a facadas.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

Comente esta notícia